Vaga: Atendente Técnico de Suporte Nível 1 – Setor de TecnologiaLocal: Maringá–PR (presencial)Tipo de contratação: CLTDepartamento: Tecnologia / Suporte TécnicoSobre a Flip CRMA Flip CRM é uma startup de Maringá focada em transformar a gestão imobiliária através da tecnologia.
Desenvolvemos um sistema completo, pensado para facilitar o dia a dia das imobiliárias com soluções inteligentes, simples e eficazes.Importante:Essa vaga é exclusiva para atuação no setor de tecnologia, com foco em atendimento técnico e suporte ao cliente na Flip CRM.Suas principais responsabilidades:Prestar suporte técnico de nível 1 para clientes que utilizam o sistema da Flip CRM;Identificar, registrar e resolver dúvidas ou problemas relacionados à área técnica do sistema;Realizar testes e simulações para identificar erros e comportamentos do sistema;Encaminhar questões mais complexas para o time de suporte nível 2 ou desenvolvimento;Garantir um atendimento com foco em tecnologia, agilidade e empatia.Requisitos:Interesse e familiaridade com tecnologia, sistemas e suporte técnico;Boa comunicação escrita e verbal;Organização e atenção aos detalhes;Ensino médio completo (cursos técnicos ou graduação em áreas de TI são diferenciais);Desejável experiência com atendimento técnico, help desk ou suporte ao usuário.Diferenciais:Ter atuado em empresas de tecnologia ou startups;Conhecimento em CRM ou sistemas web;Noções básicas de processos de software.O que oferecemos:Ambiente colaborativo, com aprendizado contínuo e crescimento profissional;Vale-alimentação, vale-transporte e outros benefícios.Se você gosta de resolver problemas, se interessa por tecnologia e quer fazer parte de uma empresa inovadora no mercado imobiliário, vem ser Flip!
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