Responsabilidades e atribuições:
Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gôndolas, merchandising e acompanhamento de preços;
Garantir a execução das ferramentas de ativação com excelência conforme orientação das marcas e negociações nos clientes.
Identificar o perfil e necessidade de cada Shopper, efetuar abordagem e aumentar a cesta com produtos de Beauty e demais produtos Kenvue.
Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) aos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras);
Ações de higienização (e experimentação) para o shopper, usufruindo ao máximo o sensorial de cada marca;
Garantir a excelência na venda por prescrição, bem como a captura de receituários influenciando o Staff da loja;
Executar treinamentos para o staff de ponto de venda, garantindo a entrega de conhecimento e engajamento do mesmo;
Garantir a correta montagem de kits em loja (Brindes ou promo pack), conforme orientação;
Requisitos e qualificações:
Escolaridade: Ensino médio completo;
Conhecimento Técnico:
1. Técnicas de abordagem e atendimento;
2. Teoria e prática de abastecimento de produtos;
3. Técnicas de vendas e merchandising;
4. Controle de estoque e validade (FIFO);
5. Coleta de informações via mobile.
Experiência em abordagem e atendimento ao cliente e vendas;
Boa fluência verbal e dicção;
Conhecimento básico do Pacote Office;
Roteiro de atendimento: Joinville SC - Canal Farma - 1 Farma por dia
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 2000,00 por mês
VR: R$ 28,31/dia
Vale transporte de acordo com o roteiro
Convênio médico e odontológico
Horário: Segunda a sexta 08h às 17h e sábado 08h às 12h (Horário pode ser alterado - ter disponibilidade para trabalhar até às 19h) #J-18808-Ljbffr