Job description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
1. Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
2. Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requirements and skills
1. Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
2. Experiência comprovada com atendimento em agência ou similar de mercado.
3. Boa comunicação.
4. Noções sobre produtos e serviços bancários.
5. Possuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencial.
Additional information
Residir em Campos dos Goytacazes (RJ)
#J-18808-Ljbffr