Horário: 10h as 19h com 1h de Intervalo (Segunda a Sexta)
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responsável por realizar o atendimento ao cliente; encaminhar demandas aos setores responsáveis; dar suporte ao setor de vendas, contábil e jurídico; organizar documentos; elaborar documentos; dentre outras atividades.
Requisitos:
Ensino Superior Completo.
Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel.
Habilidades com manuseio de sistemas.
Experiência com atendimento ao cliente, organização de documentos e preparação de contratos e/ou propostas.
Inglês fluente (Leitura, fala e escrita).
Residência em Pipa ou proximidades.
Competências Necessárias: Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, capacidade de planejamento, habilidades de comunicação e capacidade analítica.
Remuneração: Salário (R$ 3.036,00) + Seguro de Vida + Rateio de Sobras (Resultados)
#J-18808-Ljbffr