Head de Produto | Híbrido
Na PX.Center, estamos transformando a logística ao criar soluções que simplificam o dia a dia de motoristas, ajudantes e transportadores. Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, queremos você em nossa equipe.
Esta vaga faz parte da nossa estrutura de Tecnologia.
Benefícios
* Oportunidade para CLT ou PJ, com valores a combinar;
* Rotina híbrida na sede em Joinville/SC;
* Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
* Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;
* Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
* Gympass/Wellhub;
* Ginástica Laboral;
* Premiação por incentivo em Performance;
* Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
* VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço;
* Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão;
Buscamos Talentos
* Formação (ou em conclusão) em Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
* Experiência sólida na gestão do ciclo de vida de produtos com foco no cliente (mindset customer-centric);
* Habilidade em definir roadmaps, OKRs e acompanhar KPIs;
* Experiência com ferramentas ágeis (Jira, Confluence), frameworks (Scrum, Kanban) e prototipagem (Figma, Miro);
* Capacidade de elaborar especificações claras e contar histórias envolventes (storytelling);
* Experiência em liderar times, desenvolver pessoas e gerenciar conflitos;
* Tomada de decisão assertiva, visão estratégica e habilidade de priorização;
* Colaboração, adaptabilidade e organização.
Diferenciais
* Conhecimento em ferramentas de dados como Google Analytics, Amplitude, Mixpanel, Tableau ou Looker;
* Familiaridade com conceitos de estatística, análise de cohort e modelagem preditiva;
* Experiência em logística, gerenciamento de riscos ou metodologias como Lean Startup e Design Thinking.
Desafios
* Planejar, implementar e acompanhar estratégias de produto em um ambiente dinâmico e multifuncional;
* Identificar oportunidades de mercado, criar novos produtos e melhorar os existentes;
* Promover colaboração entre as áreas de engenharia, design, marketing e comercial;
* Comunicar ideias e estratégias com clareza para equipes e stakeholders, alinhando expectativas e garantindo entregas eficientes;
* Definir e acompanhar métricas como NPS, churn, CAC, LTV, garantindo o sucesso do produto.