Uma trajetória focada em pessoas
A Expresso Princesa dos Campos nasceu em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, motivo que orgulha seus colaboradores.
/n
- Possuir formação completa em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas;
- Possuir disponibilidade para atuar nos estados de SC e RS;
- Possuir conhecimento avançado em Pacote Office;
- Técnicas de negociação;
- Planejamento e organização;
- Atendimento ao cliente.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Pós Graduação nas áreas corretas e/ou em Gestão de Pessoas.
/n
- Prospectar novos negócios e/ou segmentos, bem como indicar tendências e condições do mercado em regiões de baixa e média complexidade, por meio da análise de indicadores regionais/ locais e históricos da empresa, do mercado e do cliente, para contribuir para a ampliação do Market Share da empresa e subsidiar a gerência na definição de ações comerciais;
- Conduzir e administrar as atividades da equipe nos processos da área comercial, administrando os recursos físicos, humanos e materiais que lhe forem disponibilizados, a fim de assegurar o cumprimento dos padrões pré-estabelecidos e atender os objetivos e metas do setor;
-Desenvolver competências técnicas e comportamentais de sua equipe, por meio de treinamentos e reuniões periódicas, disseminando a cultura e os valores da empresa, estimulando o sentimento de dono do negócio, o trabalho em equipe, a qualidade de vida no trabalho e garantindo a continuidade do modelo sucessório da organização, por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
- Disseminar e executar a política comercial, preparando e conduzindo apresentações comerciais e realizando reuniões para geração, manutenção e reativação de negócios, para garantir assertividade comercial;
- Fechar negociações comerciais, respeitando as diretrizes e as políticas vigentes da empresa para cumprir as metas e indicadores.