Acompanhar obras, reformas e ampliações nas unidades distribuídas em todo Brasil. Elaborar relatórios técnicos de início e fim de obras. Desenvolvimento e revisão de projetos para implantação de novas filiais e expansão das filiais em atividade. Analisar e identificar possíveis riscos do projeto, definindo estratégias de prevenção e soluções alternativas. Elaboração de layout de áreas administrativas e áreas de apoio aos colaboradores. Detalhamento de elementos como mobiliários e acessórios para composição do material de licitação. Detalhamento de estruturas de armazenagem e equipamentos pertinentes à operação logística. Desenvolvimento de projetos e desenhos simplificados para adequações de obra civil, serralheria, elétrica, dados, CFTV, refrigeração, climatização, PPCI e demais disciplinas. Auxílio na organização do fluxo de projetos, planilhas, memoriais descritivos e demais documentações do setor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: GrupoSC O GrupoSC é a soma de marcas que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir a missão de levar mais saúde para mais pessoas. Ramo: Químico/ Farmacêutico (IG)