Nível: Gerente Cursos de: Administração,Gestão Hospitalar,Enfermagem Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda à sexta, horário comercial.
Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades da posição: Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, determinando ou propondo modificações nos projetos e ações preestabelecidas, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados.
(PDCA) Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
Colaborar no levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal das áreas subordinadas, bem como promover a consciência da importância da participação dos funcionários em treinamentos internos e externos, visando maximizar a capacitação profissional através de aprimoramento e atualização técnica.
Atuar sistematicamente na gestão das pessoas e dos processos zelando pelo bom clima organizacional, promovendo permanentemente a motivação e qualificação de seus liderados com foco na produtividade, assertividade e motivação da equipe; Disseminar e zelar internamente pela cultura de segurança do paciente; Garantir que toda a documentação necessária ao andamento da unidade esteja atualizada; Realizar gestão de conflitos e alinhamento com clientes sempre que houver qualquer queixa ou descumprimento de contrato de modo a alinhar os pontos em conformidade; Auxiliar a área de Recursos Humanos, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, demissões, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho; estabelecendo e monitorando as rotinas administrativas, logística, financeiras e contábeis, de forma a manter controle rigoroso deste segmento; Acompanhar o grau de motivação da equipe de trabalho, bem como administrar os conflitos e promover o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos; Analisar relatório de glosa recebido da equipe de glosas e implementar ações para reduzir o número de glosas nos prontuários; Acompanhar as compras de urgência (fora do orçamento) realizadas pela farmácia e pela unidade como um todo.
; Garantir que as dependências da unidade estejam em perfeito estado de limpeza e conservação; Integrar e alinhar constantemente a comunicação entre os setores a fim de discutir e garantir o bom andamento dos processos, das relações interdepartamentais com possíveis melhorias; Acompanhar o andamento da auditoria de contas e zelando pelo cumprimento de prazo junto às operadoras de planos de saúde; Gerenciar os relatórios administrativos e financeiros da unidade, orientando e monitorando os processos de prestação de contas.
Dar suporte à área de qualidade na implantação de todos os procedimentos e indicadores da empresa relacionados à sua área; Garantir o andamento da montagem dos kits pela farmácia, para que sejam entregues rigorosamente corretos e no prazo; Monitorar o processo de aquisição de suprimentos junto ao departamento de compras, assegurando-se que não haverá falta de medicamento e ou materiais necessários; Requisitos obrigatórios para a posição: Graduação completa em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem ou áreas afins; Pós graduação em Gestão de serviços da área de saúde e áreas afins (desejável); Experiência anterior na função, na área hospitalar; Conhecimento em Home Care; Gestão de Indicadores; Processos logísticos, farmacêuticos e assistenciais; Necessário ter flexibilidade de horários, disponibilidade para viagem e trabalho presencial.