Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas.
Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia!
/n
· Conhecimento básico de informática, excel e word;
· Conhecimento em manejo das redes sociais.
Escolaridade
· Ensino Médio Completo;
· Desejável curso em:
· Atendimento ao cliente;
· Telemarketing;
· Atendimento de excelência;
· Gestão de redes sociais;
· Copywriter.
Características Pessoais
· Proatividade;
· Otimismo;
· Foco em solução;
· Relacionamento interpessoal;
· Boa apresentação pessoal;
· Habilidade em comunicação;
· Simpatia;
· Dinamismo;
· Organização;
· Foco no cliente;
· Comunicativo (a);
· Habilidade em negociação;
· Saber trabalhar sob pressão;
· Não ter problemas em caminhar.
/n
Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em empresas como bairros.
Atividades a serem desenvolvidas
· Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing;
· Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com supervisão do (a) gerente;
· Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente;
· Realizar o pós-venda;
· Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela gerência e franqueadora;
· Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do comércio...);
· Realizar ligações para agendar visitas;
· Reagendar consultas, quando necessário;
· Realizar visitas externas;
· Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente;
· Elaborar estratégia de marketing para a unidade;
· Elaborar material promocional e meios de prospecção;
· Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida;
· Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca;
· Fazer o controle da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da rede Odontolatina;
· Analisar retorno das mídias aplicadas junto à gerência.