Horário: Segunda a sextaModalidade: PresencialDescrição:Segmento da empresa contratante: comunicação (rádio);Monitorar/pesquisar mercado privado e potenciais parceiros: prospecção constanteEstudar programação/números da rádio para potencializar vendas;Estar antenado nas novidades da cidade, incluindo eventos do setor, chegada/ampliação de empresas e agenda cultural;Reuniões/visitas com empresários, agências, tomadores de decisões comerciais;Elaboração de propostas comerciais, sempre validadas pelos gestores;Alinhamento com São Paulo para eventual produção de spots;Recebimento dos PIs de varejo e alinhamento de veiculação/documentação com Opec/financeiro;Ações de relacionamento/pós-vendas com clientes e parceiros;Ponte com os âncoras para possíveis entrevistas/parcerias nos programas, sempre com aval dos gestores;Desenvolver estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas;Identificar novas oportunidades de negócios e prospectar clientes potenciais;Realizar visitas a clientes e apresentar os produtos e serviços da empresa;Negociar contratos e fechar vendas;Gerenciar a carteira de clientes e manter relacionamento ativo;Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à diretoria;Participar de eventos e feiras para divulgar a marca e prospectar novos clientes;Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas;Acompanhar o mercado e identificar tendências e oportunidades de negócios.Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade, Vendas ou áreas afins;Experiência comprovada na área de vendas, preferencialmente em empresas do ramo B2B;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas;Habilidade em identificar oportunidades de negócios e prospectar clientes potenciais;Excelente comunicação verbal e escrita;CNH - B;Disponibilidade para viagens e participação em eventos e feiras;Domínio do pacote Office.Diferenciais:Pós-graduação em áreas relacionadas à vendas;Fluência em inglês e/ou espanhol.
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