Ensino Superior Completo Experiência na área de suprimentos ou engenharia.
Negociação Gestão de contratos Pacote officeDiferenciais: Experiência com Gestão de Fornecedores e Contratação de Serviços para Obras.
ERP Oracle.Elaborar quadros de concorrência.
Elaboração de equalização técnica.
Realizar a prospecção de novos fornecedores.
Realizar contratações de carteiras com relevância para empresa, através de análises que auxiliam a tomada de decisão compartilhada.
Planejar suas contratações, montando pacotes, estratégias, a fim de negociação de preço e otimização de processos.
Estabelecer parcerias, desenvolvendo acordos comerciais, conforme planejamento e estratégia adotadas.
Entender o escopo de contratação e se necessário envolver áreas técnicas da empresa para homologação do material ou validação do serviço.
Realizar visita as obras para acompanhamento dos contratos vigente com o intuito de verificar se está com bom andamento obra/fornecedor.
Identificar problemas cotidianos e mitigá-los, otimizar os processos.
Acompanhar os indicadores de todos os insumos de sua responsabilidade.
Visita técnica a fornecedores.