E aí, tudo azul?
Somos a locadora do futuro e aceleramos em oferecer uma experiência incrível, 100% digital, sustentada pelo uso sem freios de tecnologia e amor aos nossos Turbilovers (sim! Nós abrimos carros pelo app, isso é sobre tecnologia).
Estamos em busca de uma pessoa para a posição de **Head de Marketing**.
**Os desafios que irá encontrar na sua corrida diária serão**:
- ** Desenvolver e executar estratégias da área**:
- Definir a visão estratégica de marketing e growth da empresa e desenvolver planos de ação detalhados para alcançar os objetivos de negócios.
- Para Marketing: Identificar as melhores táticas de marketing, canais e segmentos de mercado para atingir o público-alvo e impulsionar o crescimento.
- Para Growth: Definir planos de ação para aumentar a aquisição de usuários, otimização de conversão, retenção de clientes, upselling e cross-selling.
- Para Vendas (Ramp up do produto de assinatura): Desenvolver estratégia de distribuição do produto assinatura por meio do crescimento da geração de leads e desenvolvimento de canal de vendas eficiente.
- **
Liderar uma equipe diversa e de diferentes skills**:
- Gerenciar e desenvolver uma equipe de profissionais de grande potencial de crescimento.
- Fornecer orientação estratégica, definir metas claras, acompanhar o progresso e fornecer feedback para promover o crescimento individual e coletivo da equipe.
- Ser capaz de motivar, integrar e dar senso de time para todos.
Analisar dados e conduzir pesquisas:
- Realizar análises de dados para identificar insights sobre o comportamento do usuário, tendências de mercado, concorrência e outros fatores relevantes. (MÃO NA MASSA)
- Conduzir pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e orientar as decisões estratégicas de growth e marketing.
- **
Definir e gerenciar o orçamento**:
- De acordo com a estratégia da área e empresa, definir e gerenciar o orçamento de marketing, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e estratégica.
- Monitorar o desempenho das campanhas e ajustar os investimentos conforme necessário para alcançar os objetivos de crescimento
**Sem esses itens não conseguimos rodar**:
**Hard Skills**:
- Habilidade em análise e mapeamento de dados
Experiência em plataformas convencionais (Excel, Sheets),Google Analytics e plataforma de BI (utilizamos Tableau na Turbi)
- Habilidade em Marketing Digital
- Canais de aquisição social ads
- SEO (Search Engine Optimization),
- SEM (Search Engine Marketing),
- Marketing de conteúdo,
- Mídia social
- CRM (comunicação e produto)
- Conhecimento Testes A/B e Otimização: realização de testes A/B para avaliar diferentes variantes de campanhas e identificar as melhores opções.
- Conhecimento em Branding
- Conhecimento em priorização e controle de orçamento de Marketing
**Soft Skills**:
- Perfil crítico e criativo
- Liderança: experiência comprovada em liderança de equipes de growth marketing, marketing digital ou áreas relacionadas.
- Visão estratégica: histórico comprovado de sucesso na condução de estratégias de crescimento em ambientes de rápido crescimento.
- Data driven: habilidades analíticas sólidas e capacidade de tomar decisões com base em dados.
- Mentalidade orientada para resultados
- Problem solving
- Capacidade de gerenciar e priorizar
- Habilidade de relacionamento com liderança e perfis mais sêniors