Responsabilidades:
* Agendamento / prospeção de novo clientes / vendas;
* Analisar as necessidades e demandas dos clientes internos;
* Desenvolver e implementar estratégias de melhorias e otimização dos processos;
* Avaliar e recomendar soluções tecnológicas adequadas às demandas dos clientes internos;
* Acompanhar a implementação das soluções propostas e realizar o treinamento dos usuários;
* Realizar análise e diagnóstico de problemas, propondo ações corretivas e preventivas adequadas;
* Participar de projetos de implantação e customização de sistemas;
* Gerar relatórios e análises para contribuir na tomada de decisões.
Requisitos:
* Experiência prévia como consultor interno ou em funções similares;
* Habilidades de comunicação e negociação para interagir com diferentes níveis hierárquicos;
* Capacidade de identificar problemas e propor soluções inovadoras;
* Conhecimento em pacote Office;
Habilidades:
* Capacidade de análise crítica e solução de problemas;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização e planejamento;
* Orientação para resultados;
* Proatividade e autogerenciamento;
* Flexibilidade e adaptação a mudanças;
* Conhecimento em metodologias ágeis.
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