A Unilever está contratando um Analista de Customer Service em Recife, PE.
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós.
Nosso time de Customer Service está embarcando em uma incrível jornada.
Se você tiver vivência como Analista de Customer Service, possui conhecimentos voltados para serviço ao cliente (B2B) e gosta de atuar de maneira proativa, analítica, crítica e estratégica, adoraríamos te conhecer!
O que você pode esperar da função?
- Centralizar o relacionamento com os clientes e time comercial em relação aos temas logísticos;
- Analisar e fornecer informações sobre a situação de seus pedidos quando solicitado pelo cliente ou área comercial (Ciclo do pedido);
- Identificar oportunidades de aceleração do faturamento, reduzindo o Order Lead Time;
- Identificar oportunidades de redução de custos na cadeia(DRED;
- Gestão de scripts logísticos dos clientes (perfil de veículos, janelas de entrega etc;
- Acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes dentro dos prazos acordados com o cliente, buscando melhorias nos indicadores de Serviço (DR, Fill Rate, CCFOT);
- Solicitar alterações em pedidos de acordo com a necessidade do cliente ou negócio para o time de HUB através de chamado SAP-CRM (CD, solicitação de recusas, saldos, postergação ou antecipação de Datas entre outras);
- Solicitar alocações emergenciais e faturamento emergencial nos casos de demanda pelo cliente ou operações especiais;
- Receber reclamações de clientes e encaminhá-los ou tratá-las alinhado a estratégia de negócio e reportar ao Coordenador de Customer Service;
- Colaborar com o time de transportes (GT) nos casos de agendamento e/ou programação de carga ;
- Solicitar cancelamento dos pedidos de acordo com regras pré-definidas ou autorizado pelo time de vendas ou solicitado pelo cliente;
- Comunicação e análise mensal da apuração do Pack Logístico;
- Atuar na crítica da carteira - Fill rate semanal (Key Accounts).
Isso se parece com você?
- Formação Superior Completa
- Conhecimentos em: Powerpoint, Excel e BI (Avançado), Ciclo PDCA, Ferramentas de melhoria contínua e Cadeia Logística;
- Perfil analítico, senso crítico apurado;
Por que a Unilever?
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Você trabalhará em marcas que são amadas e que melhoram a vida de nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Você liderará inovações, grandes e pequenas, que farão nosso negócio crescer e vencer.
Você aprenderá com líderes brilhantes e colegas que fornecem orientação e inspiração para que você possa se tornar uma pessoa melhor.