Responsabilidades: Gestão do time comercial; Acompanhamento de KPIs e metas do setor; Monitorar o progresso da equipe, identificando e atuando em pontos de melhorias; Realizar feedbacks constantes, desenvolvendo o time e acompanhando resultados; Ministrar treinamentos de vendas; Disseminar a cultura organizacional, gerindo pelo exemplo, auxiliando na construção e manutenção profissional do time através da atuação próxima e presente com os liderados; Reuniões semanais com gestores, apresentação de resultados, planos de ação e evolução; Garantir as entregas de métricas e metas do time e do canal. Pré-requisitos: Ensino superior em gestão comercial, recursos humanos, administração ou áreas afins; Experiência em gestão de pessoas; Habilidades de negociação e vendas; Experiência em análise de resultados; Pós-graduação em Gestão de Pessoas será considerado um diferencial. O que iremos te oferecer: Fixo + variável; Vale combustível ou vale-transporte; Vale-refeição de R$16,00; Plano de saúde e odontológico da Unimed-BH; Totalpass Informações adicionais: Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - 100% presencial; Horário: de segunda a sexta-feira (de 08h00 às 18h00) Regime de contratação: CLT.