O que você irá fazer:Gerir toda operação da Hospedagem, diariamente, afim de garantir que as atividades estejam sendo executadas dentro do desejado e no padrão de qualidade da empresa.Realizar visita nos departamentos e áreas da empresa, diariamente, afim de se antecipar a possíveis problemas e buscar soluções.Realizar atendimento ao cliente sempre que necessário, com o objetivo de manter a satisfação dos nossos hospedes.Planejar, autorizar e monitorar as requisições de compras e contratações relacionadas às áreas de hospedagem, avaliando sempre a melhor alternativa para a empresa.Apoiar as lideranças na elaboração de escala de trabalho e férias, sempre que necessário, garantindo o cumprimento da legislação e operação diária dos setores.Participar da elaboração e acompanhar o orçamento anual de hospedagem, considerando a sazonalidade e sobretudo a taxa de ocupação, a variação tarifária e os diferentes perfis de cliente ao longo do ano.Contribuir na elaboração de programa de treinamento e desenvolvimento da equipe junto com o RH, anualmente, para garantir que as equipes estejam performando com excelência para alcançar os resultados.Trabalhar diariamente com a área de RH para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção dos colaboradores, afim de promover um ambiente seguro e saudável.Participar da elaboração das respostas de avaliações de clientes, sempre que necessário, a fim de esclarecer dúvidas e dar o posicionamento sobre os questionamentos realizados com base em informações da operação e dentro das diretrizes da empresa.Monitorar o desempenho do Hotel/Resort e departamento no reviewpro e tomar atitudes no sentido de buscar melhorias nos processos para alcançar a satisfação do hospede.Monitorar os relatórios de consumo interno, permutas e cortesias, mensalmente, no intuito de inibir eventuais distorções e apresentar a Gerência de Operações.Monitorar e apoiar diariamente o trabalho de guest relations no atendimento aos hospedes, incluindo os serviços especiais e hospedes vips.Validar o custo operacional de pessoal (fopag, tributos, logística, benefícios, etc) visando garantir que os mesmos estejam dentro do orçamento disponibilizado para o departamento, averiguando casos em que a despesa orçamentária for excedida e sinalizando quais foram as suas motivações, afim de prestar contas ao Gerente Operacional e propor ações de melhorias.Requisitos necessários: Graduação em Administração, Turismo e áreas afins.Experiência em gestão de hospedagem hoteleira.Domínio de software hoteleiro.Conhecimento com gestão de custo e financeiro (Diferencial).Fluência em Inglês e/ou Espanhol (Diferencial).O que esperamos de você: Habilidade com gestão de equipes e conflitos.Comunicação assertiva.Senso de urgência.Dinamismo.
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