Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.. Administrar carteira de clientes.
Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas.
Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas.
Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas.
Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros:
prospecção, seleção, treinamento, ativação etc.
O que esperamos de nossos profissionais Escolaridade:
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins.
Conhecimento necessário:
Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel.Técnicas de Negociação.
Produto Consórcio.
HP 12C.
Habilidades:
Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público.
Prospecção de novos parceiros.
Veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Experiência comercial com vendas externas.
O que oferecemos:
Remuneração:
Fixo + Variável.
Benefícios:
Plano de saúde e odontológico, Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Combustível, Reembolso de KM rodado e Participação nos Resultados da Empresa.
Jornada de trabalho: