Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes
**Responsabilidades e atribuições**
- Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
**Requisitos e qualificações**
Experiência Específica:
Atendimento Telefônico para realização de Ativos.
Formação Acadêmica
Formação no Ensino Médio Completa.
Habilidades Técnicas
Boa capacidade de comunicação;
Noções do pacote Office.
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
**Relacionamento Interpessoal**: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir.
**Trabalho em Equipe**: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo.
**Postura Profissional**: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão
**Inteligência**: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Médio Completo, desejável, Graduação Plena em Andamento I**dioma**:
**Informática**:Pacote Office **Experiência**:Desejável** **1 a 2 anos
Criada em 1992, A CSU Digital é uma empresa líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Em seus mais de 30 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.
Através de suas divisões, a CSU Digital atua na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, em soluções de marketing direto para ações de_ customer engagement_, e no segmento de _contact center_, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.
Além disso, a CSU Digital também oferece uma estrutura completa de produtos e serviços financeiros para empresas de diversos segmentos no país.
Localizada nas regiões de São Paulo, Alphaville, Recife e Belo Horizonte, a CSU Digital conta com cerca de 6 mil colaboradores.