Estamos buscando alguém apaixonado por resolver problemas e dar apoio à nossa equipe de vendas.
Nessa posição, você irá analisar os casos de nosso clientes, identificar as causas raiz dos problemas reportados e tomar as melhores ações para solucioná-los de forma rápida e satisfatória.
**Suas principais atividades serão**: realizar triagem inicial dos chamados, identificar prioridades e encaminhamentos; investigar os casos em profundidade para entender exatamente o que aconteceu; propor soluções e implementá-las para resolver de fato o problema; dar suporte aos nossos clientes até a completa solução do caso; fazer relatórios periódicos e melhorias nos processos.Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa.
Para essa vaga, estamos em busca de alguém com experiência no suporte pós-venda, conhecimento em sistemas de CRM e Tickets e que tenha facilidade com números e resolução de problemas.
Ter formação superior em áreas afins também é um diferencial.
Além da remuneração compatível com o mercado, você terá benefícios como vale alimentaçãode 1.000,00 por mês, vale transporte, plano de saúde e odontológico.
Se você se interessou e acha que tem o perfil, inscreva-se que conversamos mais!
Abraços e boa sorte!