Descrição da vaga Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo. ? ? ?? Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
Responsabilidades e atribuições Buscamos uma Pessoa Executiva de Conta para integrar nosso time. Essa profissional será responsável pelo relacionamento com clientes e pela gestão de campanhas em Social Media, garantindo entregas de alta qualidade e alinhamento estratégico. Atuará no hub regional, implementando as iniciativas regionais e globais no mercado brasileiro.
Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes, identificando necessidades e propondo soluções para ativações locais, campanhas e conteúdos em Social Media.Coordenar o fluxo de trabalho entre clientes e equipes internas (criação, mídia, planejamento, BI, influência, digital commerce, etc.), assegurando alinhamento e cumprimento de prazos.Acompanhar o desenvolvimento e a execução de campanhas, garantindo conformidade com as estratégias da marca.Integrar estratégias entre Social Media e outras áreas para maximizar resultados.Adaptar e implementar iniciativas regionais para o mercado brasileiro, conforme diretrizes do hub.Elaborar e apresentar propostas, planos de comunicação e relatórios de desempenho.Monitorar métricas e sugerir otimizações para melhorar os resultados.Coordenar e executar coberturas em tempo real nas redes sociais das marcas atendidas.Requisitos e qualificações Experiência em agência de publicidade ou marketing, com atuação em atendimento ao cliente e gestão de projetos de Social Media.Capacidade para gerenciar múltiplas marcas.Excelente comunicação verbal e escrita, com boa capacidade de argumentação e negociação.Organização, proatividade e perfil analítico.Conhecimento em estratégias de Social Media, formatos de conteúdo, engajamento, mídia paga e métricas de performance.Inglês avançado/Fluente. Diferenciais Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex.: Trello, Asana, Monday).Conhecimento em BI e análise de dados aplicados a Social Media. Informações adicionais Nossos benefícios: Assistência médica – SulAméricaAssistência Odontologia – SulAméricaVTVR ou VAPrograma de Apoio ao Empregado (PAE)*O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
Convênios com restaurantes locais;Massagem e manicure, instaladas na nossa agênciaAcademia de ginástica gratuita instalada na agênciaDay Off de aniversárioParcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentesAuxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)Licença PET (2 dias) Se você se identificou com nosso perfil e requisitos acima, candidate-se! Venha fazer parte do nosso time .