Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe em uma empresa que fornece ingredientes e aditivos para a indústria brasileira e para outros países da América Latina. Com um amplo portfólio de produtos, temos fábricas e uma rede de distribuição.
Responsabilidades:
Cumprimento de Metas: Assegurar que as metas estabelecidas sejam alcançadas através da elaboração e acompanhamento ativo de orçamentos, gerenciamento de pedidos e reativações de clientes inativos.
Identificação de Oportunidades: Buscar novas oportunidades de negócios e auxiliar no aumento do faturamento da carteira por meio de prospecções, mapeamento de mercado e contato com o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento para envio de amostras.
Follow-up com Clientes: Realizar follow-up diário com clientes da carteira utilizando a agenda de atividades do sistema.
Acompanhamento da Evolução da Carteira: Monitorar a evolução anual da carteira, alinhando-se ao planejamento estratégico individual estabelecido pela liderança.
Cumprimento de Normas e Políticas: Garantir a conformidade com as normas e políticas da empresa, seguindo as orientações do líder e consultando os arquivos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Atendimento ao Cliente: Auxiliar no atendimento a clientes durante períodos de férias ou afastamentos de vendedores, gerenciando e-mails, mensagens e ligações.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos