Estamos buscando um profissional organizado e proativo para atuar no suporte às operações administrativas da empresa.
O profissional será responsável por manter a infraestrutura em pleno funcionamento, apoiar na organização das áreas e realizar atividades de controle financeiro.
Principais Responsabilidades: Resolver questões relacionadas à infraestrutura (ar-condicionado, manutenção geral, etc.
); Garantir a organização e limpeza dos espaços (acompanhar a equipe de limpeza); Controlar e repor suprimentos essenciais para o funcionamento do escritório, garantindo a organização e disponibilidade dos materiais necessários; Controlar contas a pagar e contas a receber (utilizando sistema e Excel); Emitir honorários e realizar cobrança de clientes (comunicação clara e escrita correta é essencial).
Perfil Desejado: Organização e proatividade; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em Excel (planilhas e tabelas dinâmicas).
Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente