Pessoa Coordenadora da área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano
A Associação Comunitária Despertar é uma organização da sociedade civil (OSC) que atua há 30 anos na região de Cidade Ademar, periferia da zona sul de São Paulo, reconhecendo a potência de adolescentes e jovens de periferias e oferecendo maneiras inovadoras, empolgantes e desafiadoras de desenvolver habilidades sociais e profissionais.
PRÉ-REQUISITOS:
1. Curso superior completo: Administração ou áreas correlatas;
2. Comprovada experiência de ao menos 5 anos em gestão de grandes equipes com pelo menos 2 anos em posição de liderança;
3. Bom relacionamento interpessoal, proatividade, bom humor, empatia, capacidade de resolver conflitos, liderança, boa comunicação;
4. Desejado: formações diversas em comunicação não violenta e outras metodologias de diálogo, conhecimento de softwares ou sistemas de gestão de pessoas;
5. Desejado: pessoa residente no território da organização.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
1. Recrutamento e Seleção: Descrição do processo, divulgação de vagas, recebimento de currículos, apoio às coordenações e participação nas entrevistas, encaminhamento de contratação para departamento pessoal externo;
2. Boas-vindas (Onboarding): Definição de processo e materiais, organização das agendas, comunicação à equipe, entre outros;
3. Treinamento e Desenvolvimento: Definir processo e construir o plano de desenvolvimento e capacitação dos colaboradores e contratar formadores;
4. Avaliação: Definir processos de avaliação de desempenho das pessoas funcionárias, aperfeiçoar instrumentos existentes;
5. Clima e gestão de conflitos: Definir processo de acompanhamento e definir estratégias para assegurar um clima positivo e produtivo na organização;
6. Revisão e definição de políticas e processos de RH;
7. Controle de ponto eletrônico, atestados e licenças;
8. Coordenação de Alimentos e Cozinha: Supervisionar a equipe de cozinha, compras, controle de estoque, cardápios, normas de higiene e segurança alimentar, entre outras funções relativas ao funcionamento da cozinha e refeitório da associação, garantindo a qualidade nutricional das refeições. Conta com uma pessoa analista de nutrição, duas pessoas cozinheiras e três auxiliares de cozinha para essa função;
9. Coordenação de Limpeza: Supervisionar a equipe de serviços gerais, compras, estoque, escalas de limpeza realizadas por 3 pessoas auxiliares de limpeza.
MAIS INFORMAÇÕES:
Responde diretamente para a Diretora Executiva; Interage com as coordenações Pedagógica, Inclusão Produtiva, Operacional e Mobilização de Recursos e Comunicação.
LOCALIDADE:
Cidade Ademar, São Paulo, SP.
Modelo de trabalho presencial.
BENEFÍCIOS:
1. Salário: R$ 10.000,00;
2. Contratação CLT (40 horas semanais);
3. Alimentação no local;
4. Seguro de vida;
5. Plano de saúde Porto Seguro;
6. Plano odontológico.
Forma de Contratação
Comunidade empodera
#J-18808-Ljbffr