Responsabilidades:
·Liderar, motivar e desenvolver a equipe, garantindo a aderência aos padrões de atendimento estabelecidos.
·Assessorar a Diretoria e outros setores na definição de estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa.
·Colaborar na elaboração do plano estratégico e metas orçamentárias, apresentando relatórios de resultados à Diretoria.
·Negociar condições alinhadas à estratégia da empresa, visitar clientes para gerar novos negócios e fidelizar clientes existentes.
·Identificar necessidades de treinamento, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.
·Acompanhar diariamente resultados da equipe, avaliando desempenho e satisfação, propondo planos de ação específicos.
·Identificar oportunidades de crescimento de negócios, comportamento da concorrência e meios de publicidade e promoções.
·Supervisionar e acompanhar normas internas da empresa, participar de projetos de reformas, ampliações e construções de lojas e unidades.
·Acompanhar indicadores de resultados da loja, propondo e implementando planos de ações específicos.
Requisitos:
* Formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia com Gestão de Equipe de Vendas;
* Habilidades de liderança e gestão de equipe;
* Habilidade analítica e capacidade de interpretar dados para tomar decisões embasadas;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Disponibilidade de Horário;
* Disponibilidade para Viagens.
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