Atuar na área de suprimentos, auxiliando em serviços diversos de controle e conferência de mercadorias ou materiais, evitando faltas, conforme orientações do superior.
1.
Realizar o recebimento dos materiais confrontando: nota fiscal, pedido de compra e demais especificações com o físico.
2.
Realizar o recebimento de produtos químicos, confrontando: nota fiscal, pedido de compra com o físico, além de conferir as especificações de qualidade do laudo que acompanha o produto, com as especificações técnicas previamente aprovadas no sistema Trimpaper;
3.
Segregar e entregar os materiais do almoxarifado, contra requisição realizada no sistema, previamente aprovada pelo gestor da área solicitante.
4.
Organizar e armazenar os produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequadas, conforme orientação do superior;
5.
Registrar os materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados em terminais de computador ou em livros, fichas e mapas apropriados, facilitando consultas imediatas;
6.
Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, evitando assim faltas de materiais;
7.
Zelar pela conservação do material estocando em condições adequadas, buscando manter a qualidade e integridade dos materiais, evitando deterioramento e perda;
8.
Identificar e comunicar ao líder o atingimento de estoque mínimo de materiais, a fim de controlar e manter o estoque de materiais;
9.
Auxiliar a realização das conferências e balanços do almoxarifado, executando contagens dos itens em estoque;
10.
Manter a ordem e limpeza do seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e recursos da empresa;
11.
Manter confidencialidade das informações a que tiver acesso em seu ambiente de trabalho, conforme políticas da empresa;
12.
Usar EPI determinado para o setor, assegurar-se que o mesmo se encontra em boas condições e notificar caso não, entendendo das normas internas de segurança da empresa;
13.
Cumprir os requisitos, procedimentos e/ou instruções estabelecidas pelo SGQ, bem como todas as normas de segurança, saúde do trabalho e meio ambiente;
14.
Conhecer a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade e segurança do trabalho;
15.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato e Instrução de Trabalho.
#J-18808-Ljbffr