Utilizar ferramentas de gerenciamento de serviços de TI com enfoque em gerenciamento e monitoramento de redes e internet, Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica, bem como contatar unidades organizacionais do cliente para orientação e comunicações relacionados a disponibilidade do serviço.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica junto ao núcleo de operação e controle das operadoras, bem como a realização e acompanhamento de chamados abertos pelo CLIENTE e pelos Técnicos Residentes;
- Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica na ferramenta de Help Desk do CLIENTE, para fim de acompanhamento do CLIENTE;
- Contatar as unidades quando da sua entrada em contingência, informando os procedimentos que devem ser adotados em relação ao uso da rede, assim como informar a unidade acerca das ações que estão sendo adotadas para solução do problema;
Realizar, quando necessário, acesso de leitura aos equipamentos (Roteador, comutador e etc.), inclusive das operadoras;
**Requisitos e qualificações**
Curso técnico de nível médio na área de Telecomunicações e/ou Redes de Computadores, concluído em Escolas Técnicas Federais ou Institutos Federais;
**OU**
Nível superior completo na área de informática ou cursando, acrescido de certificação profissional na solução ofertada no ITEM 2.
**Informações adicionais**
Horário tarde e noite ( 14:12 - 00:00)
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar