Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Lauro de Freitas, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Confeccionar contratos, propostas, aditivos e distrato para clientes de linhas móveis, banda larga e link dedicado. Realizar cadastro de clientes e, eventualmente, cadastro de planos no sistema; Atendimento de chamados/protocolos na fila do comercial no sistema de gestão (abertura, acompanhamento e fechamento) e tratar as demandas dos atendimentos (solicitação de cancelamento, mudança de endereço, mudança de titularidade, mudança de plano, etc); Controlar agenda de instalações e, eventualmente, desinstalações; Eventualmente, prestar atendimento presencial a clientes para assuntos comerciais; Prestar atendimento a clientes através das ferramentas de comunicação disponíveis (WhatsApp, Opa Suite, Email, Telefone); Solicitar e acompanhar o processo de portabilidade e/ou ativação das linhas móveis; Revisar e emitir dados dos clientes ao setor de suprimentos para envio de chip telefônico; Elaborar e emitir relatórios de vendas e outros pertinentes às atividades realizadas do setor; Prestar suporte para os consultores de venda, consultando dados e, quando necessário, incluindo dados e informações para preenchimento de propostas; Contatar clientes que estão pendentes de assinatura do contrato para efetivação da assinatura do mesmo e agendamento da data de instalação.