Analista de treinamento - Ativo de VendasJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Presencial) (código da vaga: P41402)Responsabilidades:Atuação em Call Center com Operações de Vendas;Treinar, acompanhar e capacitar a equipe para um bom desempenho nas vendas de consignado, com ênfase na retenção de clientes e efetividade no uso de mailing;Desenvolver e aplicar estratégias de vendas voltadas para otimização de mailing;Realizar estratégias e plano de ação com os colaboradores para o alcance das metas;Capacitar os colaboradores para bom desempenho nas vendas de consignado;Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) das operações de vendas ativas;Analisar dados de produtividade, conversão e eficiência das campanhas de vendas;Propor estratégias para otimização dos resultados;Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para apoio à tomada de decisão;Apoiar no planejamento de campanhas, dimensionamento de equipes e metas de vendas;Interagir com as áreas de operações, tecnologia e comercial para implementação de melhorias;Identificar tendências e oportunidades de mercado para alavancar os resultados.Requisitos:Experiência em Call Center e vendas de consignado, com foco em estratégias de mailing e retenção de clientes;Conhecimento avançado em gestão de mailing e segmentação de listas para otimização de vendas ativas e taxas de conversão;Habilidade de liderança, comunicação eficaz e para atuar com equipe de vendas;Ensino superior completo ou em andamento;Experiência prévia em planejamento comercial, inteligência de mercado ou gestão de performance de vendas;Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel Avançado, Power BI, SQL será um diferencial);Habilidade analítica e visão estratégica;Conhecimento em CRM e ferramentas de automação de vendas será um diferencial;Conhecimento com empréstimo consignado.Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
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