Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!
Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio e realizar atividades inerentes a todos os processos, projetos e programas de Administrativo Financeiro da Cooperativa;
- Participar da prospecção e negociação com novos fornecedores e prestadores de serviços, monitorando os contratos, contribuindo com a otimização nos processos, custos menores e adequado atendimento às demandas;
- Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;
- Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;
- Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;
Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;
- Apoiar na ordenação de conferências e eventos, garantindo reservas em hotéis, compra de passagens e locação de carros, procurando opções vantajosas para otimizar o processo administrativo;
- Executar atividades administrativas de controle, apoio e atendimento às solicitações das áreas da Cooperativa, utilizando recursos e meios de comunicação disponibilizados pela empresa e efetuando registros em sistemas operacionais informatizados se necessário;
- Atuar nos processos de abastecimento e desenvolvimento de alternativas de suprimentos, fornecedores e contratos, que atendam às exigências e necessidades das Cooperativas Filiadas e Central;
- Organizar, arquivar e digitalizar documentos inerentes à administração e financeiro da Cooperativa, bem como realizar atividades de suporte no que tange à organização criativa do ambiente e materiais de trabalho, sob orientações;
- Contribuir na liquidação de despesas administrativas (contas a pagar), entre outras atividades como lançamento de notas, pagamentos de prestação de contas e parcelas de consignados, relatórios de cheques;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou em Andamento: Administração, Contábeis ou áreas afins;
- Vivência com atividades administrativas e compras;
- CNH B.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Instrução;
- Auxílio Infantil;
- PPR Semestral;
- Dia de Presença (Day Off) e
- Auxílio transporte.
A Credicomin surgiu em 2008 com o objetivo de atender a demanda por serviços financeiros aos empresários do comércio local.
Sediada em Lages, a Cooperativa de Crédito da Serra Catarinense - Credicomin, vem trabalhando fortemente para oferecer aos cooperados serviços financeiros de qualidade e que contribuam para o desenvolvimento da comunidade em que atua.
Buscamos gerar impactos positivos na vida das pessoas e nas comunidades criando condições para o crescimento sustentável.
Somos mais de 100 colaboradores na Credicomin.
Todos focados para atender nossos cooperados com produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida de mais de 34 mil cooperados.
Trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade.
Juntos fazemos acontecer a simplicidade, a diversão e a transformação.
Venha com a gente!