Porque trabalhar conosco? Nossa cultura é focada na criação de times inclusivos, onde as diferenças e perspectivas únicas permitem que você possa contribuir com todo seu potencial à medida que prossiga em sua carreira. Atividades: Ministrar treinamentos, realizar campanhas, conduzir reuniões e discussões técnicas; Investigação de acidentes e solução de problemas; Realizar inspeções de segurança emitindo parecer técnico, sobre os riscos nos ambientes de trabalho, indicando medidas de eliminação e neutralização dos riscos. Desenvolver fluxogramas e procedimentos de segurança e higiene do trabalho e avaliar resultados alcançados; Realizar análise crítica e propor iniciativas de melhoria; Aplicar as normas de segurança referentes a projetos de construção, reforma, inclusive por terceiros; Orientar e monitorar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho previstos na legislação; Analisar dados estatísticos de acidentes do trabalho e doenças do trabalho, buscando a antecipação dos riscos e prevenção de acidentes; Avaliar e aprovar produtos químicos e atualizar o Sistema de Controle de Materiais Perigosos; Avaliar e classificar áreas de trabalho conforme determina o Programa de Espaços Confinados. Emitir pareceres técnicos, acompanhar serviços de manutenção e projetos de máquinas e equipamentos, construção, ampliação, reformas e arranjos físicos. Conhecer a aplicar avaliações ambientais (ex. ruído, calor, iluminância, agentes químicos), emitindo pareceres técnicos; Elaboração de PPP; Atualizar inventário de riscos; Utilizar sistema de gerenciamento de Segurança; Conhecimento e aplicação em todas as normas regulamentadores e aplicáveis. J-18808-Ljbffr