Responsabilidades e atribuiçõesProspectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente;Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais;Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda;Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas;Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA;Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas;Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes;Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa;Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa;Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente.Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.Requisitos e qualificaçõesFormação:Graduado/Especializações.Habilidades Técnicas:Conhecimento em processo de venda de produto e serviços por segmento no Setor Público.Técnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas e licitações;Habilidades Desejáveis:Mestrado;Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;Inglês Fluente/Avançado;Experiência em vendas de soluções tecnológicas;Conhecimento em GIS, TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega;Conhecimento em análise de custos e orçamentos;Conhecimentos em Planejamento Estratégico;Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;Informações adicionaisPor que escolher a VEGA?Modelo de Trabalho Moderno: Trabalho 100% Remoto ou Híbrido, se você estiver próximo à nossa sede (São José dos Campos) ou hubs (Lavras e Piracicaba).Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde: Sul América ou Unimed (conforme localidade). Assistência Odontológica.️ Wellhub, para cuidar do seu equilíbrio e bem-estar. Seguro de Vida Individual, sem custos para o colaborador.Benefícios Financeiros: Vale Alimentação ou Refeição via Cartão Caju: escolha a melhor opção para o seu estilo de vida. Auxílio Home Office. Vale Transporte, se necessário. Cooperativa de Crédito para suporte financeiro.Qualidade de Vida e Família: Day Off no mês do seu aniversário + um presente especial (voucher no Cartão Caju). Day Off de Aniversário dos seus filhos (até 16 anos). Flexibilidade de horário, com até 1 hora de ajuste na sua jornada. Licença Paternidade Estendida: 15 dias para aproveitar esse momento único.Desenvolvimento e Crescimento: 1 hora semanal dedicada aos seus estudos, sejam cursos, especializações ou idiomas. Programas e Trilhas de Desenvolvimento para impulsionar sua carreira. Ambiente de trabalho saudável e humanizado, que promove inovação, autenticidade e crescimento contínuo.Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar!
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