Responsabilidades:Gerir e coordenar equipe de supervisores e atendentes.Administrar indicadores.Interagir com as áreas de apoio.Administrar clientes contratantes.Informações Adicionais:Central de atendimento voltado a retenção.Local: Centro/SPEscala: 5x2 (segunda a sexta)Horário: 09:00 às 18:48Remuneração: R$ 4.970,90 + Benefícios + ComissãoA nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.
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