RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
* Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS;
* Realizar o atendimento de prospects para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
* Atendimento ao cliente: Presencial e remoto;
* Recepcionar e acompanhar os clientes trazendo soluções;
* Proceder as devidas orientações e informações;
* Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;
* Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
* Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
* Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em atendimento presencial;
* Possuir disponibilidade de horário;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vaga 100% presencial
* Vale transporte;
* Ticket Refeição;
* Benefício Educacional;
* Universidade Corporativa;
* Day Off;
* Horário: 12h às 21h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h;
* Horário: 09h às 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h ao 12h;
#J-18808-Ljbffr