Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento! O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos. Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros. /nEnsino Superior completo em Ciências Contábeis / Administração ou áreas afins;Experiência com atendimento ao Cliente; Pacote Office (Excel Intermediário);Conhecimento de rotinas financeiras;Desejável conhecimento do agronegócio;Conhecimento de linhas de crédito;Análise de crédito;Carteira de Habilitação categoria B e Disponibilidade para viagens./nMissão do cargo:Realizar o levantamento de documentos/informações econômico-financeiras de clientes, com base em conhecimento e critérios técnicos para agilizar o envio de processos aos bancos, garantindo o cumprimento das políticas estabelecidas da empresa, bem como dos prazos, a qualidade e acuracidade do processo, visando contribuir para o cumprimento dos objetivos e metas estratégicas da empresa.Responsabilidades e atribuições: - Realizar visitas à clientes; - Solicitar matrículas e cédulas de crédito registradas nos cartórios; - Colher, analisar e conferir documentos recebidos, certificando - se quanto à exatidão e veracidade destes; - Atualizar base de dados para a elaboração de processos de financiamento; - Enviar os documentos e bases de dados aos Analistas de Crédito; - Analisar processos pendentes, identificando soluções para orientar o cliente; - Trabalhar em sinergia com o time comercial; - Fazer gestão das visitas à clientes; - Controlar e garantir o cumprimento das políticas de crédito e dos prazos estabelecidos pela empresa; - Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; - Preencher relatórios, formulários e planilhas; - Dar suporte ao setor financeiro no que for relacionado à liberação de recursos e recebimento de clientes; - Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; - Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Contratação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;