Experiência em vendas em qualquer segmento.
Requerimentos: Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta), preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
Competências:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Empatia;
* Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens;
Características desejáveis:
* Noções de finanças/matemática;
* Conhecimento gerais de Geografia;
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Funções do cargo:
* Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação;
* Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e pessoalmente, na loja);
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;
* Proceder a confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.