Principais Atribuições: - Realizar planejamentos de acordo com a necessidade dos gestores;
- Identificar profissionais adequados;
- Montar turma de treinamento;
- Acompanhar treinamento (responsável pelo pagamento de hotel, administrar orçamento, contratar fornecedores de acordo com o evento, músicos, floricultura....).
Requisitos: - Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
- Desejável experiência na função;
- Desejável residir em São João-PR.
Competências Comportamentais: - Foco;
- Agilidade;
- Proatividade;
- Boa Comunicação;
- Responsabilidade;
- Trabalho em Equipe.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 07:42 às 12:00hs e das 13:15 às 17:45hs
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Psicologia, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida