Onde você vai trabalhar?Em um grupo empresarial que atua como parceiro e facilitador de negócios imobiliários e de hotelaria. Localizado em Canasvieiras, Florianópolis.Que perfil buscamos para o time?Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas no setor comercial;Experiência com elaboração e leitura de contratos;Conhecimento em Pacote Office.E será incrível se você tiver:Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência em imobiliária ou construtora;Experiência com CRM.(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)Qual será o seu desafio?Auxiliar nas atividades administrativas do setor comercial;Prestar atendimento telefônico e por e-mail a clientes e parceiros;Auxiliar nas negociações e processos de vendas e locações;Realizar a elaboração de propostas comerciais e contratos;Realizar o controle e atualização de informações no sistema de gestão imobiliária;Organizar documentos, arquivos e processos relacionados ao setor;Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas de controle;Realizar a gestão da agenda de reuniões e compromissos da diretoria.O que você precisa saber sobre essa vaga?Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Canasvieiras, em Florianópolis/SC.Carga Horária: 44h semanais – Segunda a Sexta-feira – 08h às 18h (1h15 de almoço).Proposta Salarial: R$2.500,00 – CLT.Benefícios: VA (R$300,00 mensal) + VT + Seguro de Vida + Gympass.
#J-18808-Ljbffr