Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry. Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro. Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar. Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão". Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão. Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa. Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade. Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação./nPara ser parte do time tem que estar preparado! O que esperamos de você:Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Econômia, Engenharia ou similares;Inglês avançado;Vivência sólida com novos negócios e expansão de mercado; eDesejável: conhecimento em metodologias de inovação, como Design Thinking ou Agile;Sabe o que vai te destacar aqui?Experiência na indústria de alimentos./nPrecisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores:Segurança, Qualidade e Meio ambiente;Desafios e Inovação;Velocidade e Percepção do momento; eTrabalho dedicado às pessoas.Além de:Responsável por identificar e desenvolver oportunidades estratégicas no mercado, impulsionando o crescimento da empresa por meio de parcerias, expansão de mercado e inovação. Coordenar projetos de novos negócios, analisar a viabilidade financeira e priorizar a implementação de iniciativas com o objetivo de aumentar a receita e a rentabilidade da organização.