Como requisitos básicos, você deve ter:Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda;Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como:Mídias sociais;SEO;Links patrocinados;Inbound Marketing;Marketing de Conteúdo;AnalyticsEmail Marketing.Ótima comunicação verbal e escrita;Ser guiado por uma intuição criativa,Conhecimento avançado de mídias sociais;Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;Organização;Estar sempre antenado às constantes mudanças do Marketing Digital;Agilidade de reação às tendências e oportunidades;Proatividade.Em seu dia a dia, realiza tarefas como:Desenvolvimento de promoções e campanhasApoio para a implementação de ações planejadasParticipa da criação de novos produtos ou serviçosAcompanhamento e gerenciamento de redes sociaisAcompanhamento de métricas e índices de performanceAnálise do retorno sobre os investimentos de marketingPlanejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do siteOrganização de eventosElabora relatórios de resultados