Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio URAResponsabilidadesAnálise e implementação de projetos relacionados a call centers, com foco em otimização de processos de atendimento e melhoria da experiência do cliente.Integração de sistemas de URA com outros canais de atendimento, como CRM, plataformas de chat e sistemas de automação de marketing.Automação de processos, como bots de atendimento, e otimização de fluxos de chamadas via URA.Gerar relatórios analíticos para acompanhamento de KPIs do call center e desempenho da URA.Treinar equipes de suporte sobre o uso de sistemas integrados com a URA e boas práticas de atendimento.Requisitos obrigatóriosConhecimento funcional em sistemas de URA;Familiaridade com fluxos de atendimento automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRMs e sistemas de atendimento ao cliente;Conhecimento sobre métricas de call center;Compreensão das tecnologias e ferramentas usadas em call centers;Experiência em levantar, documentar e validar requisitos funcionais e não funcionais;Vivência com Metodologias Ágeis;Experiência em mapeamento de processos;Desejável Inglês intermediário.BenefíciosAssistência Médica Amil;Assistência Odontológica Porto Seguro;Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;Seguro de Vida;Vale academia;Auxílio Home office;Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);Incentivo a educação para cursos e capacitações;Vale transporte.Modalidade de trabalhoRegime híbrido (presencial 1 vez por mês)