**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo.
Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
Planejamento de metas.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Salário Fixo + Comissão + Benefícios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Utilização de máscara, alcool e distanciamento
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)