Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática
Local de trabalho: ?TRT10/DF
Endereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DF.
Profissional também poderá atuar no TST/DF: TST: Setor de Administração Federal Sul - Brasília / DF - SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270.
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
• Formação acadêmica: ?Ter concluído pelo menos 50% de formação superior de TI.
Alternativamente, será aceita formação superior em qualquer área, acompanhada de curso de especialização em TI
com carga horária mínima de 360 horas, ou curso técnico profissionalizante na área de TI
• Experiência: Experiência mínima comprovada de 06 meses na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, como suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
• Certificação: Certificação MD-102.
O que você ira executar:
ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE;
Inicializar e desativar sistemas e aplicativos;
Configurar e reconfigurar hardware;
Realizar limpezas periódicas em equipamentos;
Alimentar equipamentos com suprimentos;
Identificar falhas em hardware e software;
Sanar pequenas falhas de hardware;
Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;
Efetuar controle de peças e suprimento;
Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby);
ATENDER CLIENTE E USUÁRIO;
Planejar atendimento a cliente e usuário;
Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;
Executar checagem inicial de solicitação;
Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação;
Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios;
INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO;
Sugerir mudanças na disposição de equipamentos;
Organizar cabeamento.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 1.673,13
• Vale Alimentação - R$ 33,51 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano