Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Graduação Completo nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas; Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom.
Pacote office (Excel, word, Power point) no Nível Intermediário Inglês: Leitura técnica Perfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em público /n Coordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais, na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias; Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio o desenvolver pessoas; Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente; Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office); Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.)
e Telefonia IP.
Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados;