**Principais atividades a serem desenvolvidas**:
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM.
de forma remota ou presencial.
Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço.
**Requisitos obrigatórios**:
Experiência mínima de 2 anos.
**Escolaridade**:
Desejável Ensino médio completo.
Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
**Observações da vaga**:
Atendimento e Suporte ao usuário N1 e N2.
Configuração de aplicações e sistemas;
Manutenção e configuração e telefonia;
Suporte geral ao sistema de suporte;
Gestão de acessos diretório em nuvem;
Atendimento ao sistema N3.
Manutenção preventiva em servidores;
Gerenciamento em sistemas de segurança do escritório;
Gestão de Exchange;
Manutenção em pontos de rede e sua estrutura;
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico