Job description Estamos na área de Relacionamento com Clientes e somos responsáveis pelo Atendimento ao Cliente.
A missão da Coordenação de Atendimento é "Proporcionar um atendimento de qualidade, humanizado e eficiente, visando uma experiência única ao cliente."
O Assistente de relacionamento técnico é responsável por tratar demandas de clientes que nos acionaram através de canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria) interagindo com as áreas e buscando a solução dentro do prazo acordado com o cliente.
As tratativas devem ser realizadas com qualidade e devida assistência ao cliente durante todo o processo, realizando contatos telefônicos ou interagindo por email.Main responsibilities Realizar interação com todos os departamentos da empresa para solução de problemas relacionados a clientes;Ter pró atividade, jogo de cintura, determinação, empatia com o cliente e foco nas entregas;Gostar de falar/ouvir o cliente, através de ligações telefônicas;Desejável experiência com atendimento em canais críticos (Reclame Aqui, Consumidor.gov ou Ouvidoria).Requirements and skills Habilidade em interpretação e escrita;Bom relacionamento interpessoal;Gostar de trabalhar em equipe;Senso de urgência e justiça;Bom equilíbrio emocional;Trabalhar sob pressão;Resiliência.Additional information Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição/Alimentação;Participação nos Lucros e Resultados;Programa de incentivo à prática de atividades físicas.#J-18808-Ljbffr