VAGA: Consultor de Técnico Junior
Tipo de Vaga : Efetivo
Modelo de Trabalho : Presencial
Horário Comercial:
* Segunda á Sexta: 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00
* Sábado: 08:00 – 12:00
Missão do Cargo:
Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização.
Pilares Scania: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.
Formação:
* Graduação completa em Administração, Tecnologia, mecânica, ou áreas correlatas.
* Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial.
Conhecimento e Habilidades:
* Noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa.
* Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico.
* Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável).
Competências Comportamentais:
* Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva.
* Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente.
* Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado.
Tempo de Experiência:
* Experiência mínima de 6 meses a 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
Desafios da Posição:
* Prestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços.
* Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
* Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.
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