Nível: Gerente
Cursos de: (Administrativo)
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: SEG/QUI 08:00 AS 18:00 SEX 08:00 AS 17:00 INTER 12:00 AS 13:00 SAB COMP DOM DESC
Benefícios: 13º Salário, Vale alimentação, Assistência médica, Refeitório, Assistência odontológica, Bônus por metas atingidas, Vale transporte, Treinamentos e workshops (internos), Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Empréstimo Consignado, Facilidade para empréstimo pessoal, Parcerias com estabelecimentos da região, Parcerias com Instituições de Ensino, Refeição no local
Responsabilidades da posição:
– Realizar acompanhamento diário de vendas e atendimento da equipe;
– Solicitar treinamento para equipe;
– Apoiar no cadastro de clientes CPF ou CPNJ;
– Solicitar e acompanhar atribuição de limite para compras em boletos
– Apoiar equipe no acompanhamento de entrega / junção de mercadoria entre lojas.
– Prospectar novos parceiros logísticos para melhorar o nível de serviço de entrega com o cliente;
– Apoiar equipe na solicitação de entrega aos terceirizados;
– Apoiar equipe nas negociações com clientes;
– Acompanhar pedidos do site;
– Fazer levantamento e acompanhamento dos resultados operacionais da equipe TMA, TME, Nota do cliente, venda, Ticket Médio, Desconto, devoluções e projeção de venda;
– Atuar em melhorias do processo para atender ao cliente;
– Sugerir melhorias de negócio para o setor;
– Buscar estratégias para elevar a produtividade diária;
– Intervir para solucionar reclamações de clientes;
– Analise de frete final do mês para pagamento dos terceirizados
– Montar escala mensal para atendimento diário;
– Montar escala de plantão de atendimento aos domingos;]
– Analisar chargeback´s das compras do site;
Solicitar cancelamento de compra com a intermediadora de cartão quando solicitado pelo cliente
Requisitos obrigatórios para a posição:
CONHECIMENTO EM VENDA DIGITAL (SITE, ECOMMERCE, TELEVENDAS)
BOA HABILIDADE COM VENDAS E ACOMPANHAMENTO DE PAINÉIS DIGITAIS