Ter experiência em gestão de equipe com no mínimo 1 ano na posição atua;Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Experiência em publicidade/propaganda e digital.Pacote Office Avançado.Supervisionar, desenvolver e liderar os colaboradores sob sua supervisão direta (analistas e assistente);Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento e de toda equipe;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Aprovação de briefings das campanhas, eventos e ações;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing;Apoio na elaboração do plano orçamentário;Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio nas tratativas com os operadores de eventos e fornecedores;Acompanhamento das pautas institucionais e ESG;Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).Atuar como interface com agência de propaganda, agências e fornecedores de promoção, assessoria de imprensa;Prospectar ações promocionais, parcerias e patrocínios e propor ações inovadoras que contribuam para o aumento de vendas e fluxo do shopping;Representar o shopping em eventos patrocinados ou apoiados pelo empreendimento;Estreitar relacionamento com os lojistas, auxiliando-os nas atividades do Shopping ligadas a marketing e comunicação.