Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato.
Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
Escala 6x1
08:00 as 16:30
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Limpeza (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)