MISSÃOGarantir a qualidade e o entendimento por parte do cliente em todas as ligações realizadas dentro dos critérios estabelecidos pelo contratante buscando a satisfação do cliente. Realizar o atendimento a carteira de cliente assegurando a parceria entre o estabelecimento comercial e o cliente. Liderar e conduzir a equipe buscando excelência nas atividades executadas. RESPONSABILIDADESRealizar com perfeição todas as atividades de Executivo 1. 0. Responsável por equipe de Executivo de Negócios. Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas. Garantir acessos aos sistemas de vendas. Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe(campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos). Realizar pesquisa de mercado, com foco em negociações de taxas atrativas. Acompanhar pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob a sua responsabilidade. Identificar possíveis necessidades dos clientes, para oferta de novos produtos e serviços. Responsável pela recuperação de clientes, sanando dúvidas existentes. Fidelizações de novos clientes. Responsável pelo pós vendas. Responsável pela manutenção de carteira sob a sua responsabilidade. Garantir o resultado da equipe. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em lei. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de negócios Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)